Escrever...



Olá

Gosto de falar e de escrever. Falo tanto que falo comigo mesma o dia todo. Pergunto e respondo.
Agora já não falo tanto sozinha pois em casa temos duas gatas; aí, falo com elas. Já é uma evolução.
Gosto de uma discussão saudável.
Se digo: "não necessariamente", me disseram uma vez, lá vem polêmica. Conforme o assunto, nem sempre sou politicamente correta, mas quero ser justa.
Estudei jornalismo e sonhava ser uma jornalista. A vida deu voltas, eu dei voltas e, estou aqui, exercitando meu sonho de escrever ainda que só pra mim. Se você está lendo agora, oba! já tenho um leitor.
Mas gosto de ler também e, se você tem uma poesia, mesmo que não seja sua, que achou linda e quer compartilhar, pode me mandar. Vou publicar.
Quero escrever como se estivesse numa mesa de bar falando pelos cotovelos, sem compromisso de agradar. Também se eu fosse esperar por isso...

Enfim, deixa eu falar. Não me mandem calar a boca!

Comentários